quarta-feira, 30 de junho de 2010

A saudade.

Eu sinto tanta a falta de vocês, quer dizer sinto falta de tudo.
O incrível, que até das nossas brigas eu sinto falta (estranho, mais é)
Eu amo muito vocês, que ás vezes considero esse sentimento algo consumidor, acho até que é maior que o amor que sinto por mim mesma.
Paro no tempo e fico pensando, vocês tão aí se divertindo numa boa e esquecendo de mim, ao contrário de mim que saio pra me distrair, pra ver se paro de pensar um pouco em vocês, porque por mais que não pareça eu sofro com essa solidão.
Já não to mais suportando esse vazio no meu peito, que a cada dia só aumenta e me faz sofrer.
As meninas (lê e a helena) supri a minha necessidade em ter vocês aqui comigo, mais o que acontece é que ainda não me acostumei em não ter as minhas irmãs, comigo !
Me lembro tão perfeitamente das nossas brigas, brigas bobas posso assim dizer, mas agradeço a todas elas porque foram elas que me fizeram amadurecer, brigas sem motivos, na maioria das vezes por causa das minhas crises de ciúmes -', brigas que me fizeram perder tempo com pessoas tão especiais.
Desculpa por ter falado algo que não devia, feito algo que não era pra ser feito, por ter sido grossa, por não demonstrar o amor imenso que guardo no peito, mas eu sou ser humano e assim como qualquer um eu sou cheia de defeitos.

~ I love you so much !







feito por: Rayssa Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário