terça-feira, 29 de junho de 2010

Explicação.

criei este blog, pra escrever tudo o que sinto quando tô com saudade das minhas amigas, irmãs. Ah, sim nós somos amigas a mais de 4 anos e por ironia do destino, fomos separadas, esse destino que foi tão cruel comigo, me deixando só. Nós sempre fomos um quinteto (Rayssa, Ana Paula, Gabriela, Patricia e Manuela) o ragpm, meio tosco mais vale. hahahaha (: e pra mostrar pra elas que a distância não impede a nossa amizade crescer, vou vim aqui escrever sempre que possível !
aí somos nós ( paty, paula, manu, eu e gaby )

bjs, Rayssa Andrade



5 comentários:

  1. ooow ameei,
    quero uma declaração dessas pra mim tambeem :(

    by, helena cavalcante

    ResponderExcluir
  2. Ameii párabéns
    e tenho certeza que essas
    palavras são verdadeiras

    ResponderExcluir
  3. A distância não distrói o que o amor constrói!
    Vocês não vão se separar, Ray!
    Beijocas

    http://beauty-lamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ameei amiga. MUITO !
    te amo muito mesmo , vou entrar sempre e mais tarde vou escrever, agora to so de passagem.

    ResponderExcluir